Jack's Blog

Jack's Blog

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Um poema sério:

Proteção (Luckass Sampedro)

Vós pensastes que sois inocente,
Vós pensastes que sois criança,
Mas a seus passos encandecentes,
Vejo que ainda há esperança.

Esperança de poder tê-la ao meu lado,
Tendo-a seria como A Princesa e o Plebeu,
Como minha companheira, meu anjo alado,
Vós vereis que não há tantas barreiras entre tu e eu.

Bocas malditas poderiam pragas rogar,
O medo de perdê-la me corroe ao tempo,
Mas ainda sim desesperarei a te desejar,
Jamais tentarei algo no errado momento.

Paciência terei se nescessário for,
Feitos, se preciso, sacrifícios serão,
Vós terás meu apoio em lamúrias ou dor,
Mas estes mesmos, por mim não acontecerão.


Um poema brincalhão:

Poderia eu estar compondo uma canção,
Mas humildemente componho esse poema,
De todo meu coração.
Não sou Camões, tão pouco Machado de Assis,
Mas apenas por poder escrever, já me sinto feliz.
Infelizmente não posso continuar a compor,
Pois por andar o dia todo me deixa cheio de dor.
Por aqui abandonar-vos-ei, mas não pense que sumirei,
No próximo post aqui estarei.
Um abraço a todos do fundo do meu coração a todas as nações,
E a minha musa inspiradora, qual me faz criar essas singelas composições.


Gostaram ?
Então não percam o próximo post com mais de minhas críticas, sugestões, piadas, poemas, ou até mesmo homenagens.
Aguardo meus caríssimos leitores deste meu diário-não-diário no próximo post.
Abraços a todos.

3 comentários: